Apartamento 3 quartos 93m² à venda
por R$1.608.786,08
93,00m²
Mais sobre este imóvel
Lançamento Residencial Gaya no Anchieta | Apartamento 93m² • 3 Quartos • 2 Vagas • Alto Padrão
Descubra o Residencial Gaya, lançamento exclusivo na Rua Penafiel. O lançamento está a 270m do Shopping Anchieta Garden, uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte, com infraestrutura completa, e qualidade de vida.
PLANTA PERSONALIZÁVEL
- Opção 1:
- 3 quartos sendo 1 suíte ·
- Home office ·
- Banho social ·
- Sala para 2 ambientes ·
- Cozinha
- Banheiro de serviço ·
- Opção 2:
- 3 quartos sendo 2 suítes ·
- Banho social ·
- Sala para 2 ambientes ·
- Cozinha ·
- Lavabo
- 2 vagas de garagem livres
- Excelente acabamento com revestimentos de alto padrão
- Áreas de lazer com Espaço Gourmet e Espaço Fitness
93m² muito bem distribuídos, o Residencial Gaya entrega design moderno, funcionalidade e máximo conforto, em localização privilegiada próxima a escolas, supermercados, restaurantes, academias e vias de acesso estratégicas.
Lançamento imperdível — agende sua visita e garanta melhores condições!
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Características
- 2 unidades por andar
- 3 quartos
- Ar condicionado
- 2 suítes
- 4 banhos
- 1 sala
- 2 vagas
- Hall social
- Sol da manhã
- Jardim
- Gás canalizado
- Academia
- Elevador social
- Salão de Festas